bullet

Peço a todos os portugueses que "ABRAM OS OLHOS" e meditem no atraso a todos os níveis que o nosso País teve desde que esta república assassina tomou conta de Portugal com um crime bárbaro que cometeram a um grande Chefe de Estado e Chefe da Nação, El-Rei Dom Carlos I e Príncipe Herdeiro Dom Luiz Filipe, impondo-nos assim, uma república manchada de sangue! Acreditem que não há Democracia sem Monarquia! Nenhum português se tem que sentir republicano por ter nascido ou por viver em república. O tipo de regime de um País é para os seus cidadãos uma opção e nunca uma condição! Aquilo que determina a nossa condição, a nossa mais profunda identidade é a nossa Pátria, a nossa História, a nossa Cultura. Portugal tem que voltar às suas origens porque as nossas raízes não são republicanas! Temos um representante da Casa Real Portuguesa, S.A.R., O Duque de Bragança que é o único que tem Portugal no coração! Chega desta cambada de saltimbancos de presidentes a prazo que sempre nos roubaram, mentiram e agora tentam vender o nosso País a preço de banana ao país vizinho! Entreguem duma vez por todas o nosso País a quem de direito o merece! Pedido de Anónimo de Lisboa.

bullet

Peço para que apareça o processo do regícidio a que o maldito Afonso Costa deu sumiço, assim como a cópia do processo do regicídio entregue a D.Manuel II, roubada em Londres. Pedido de Anónimo de Lisboa.

bullet

Que sejam apurados a pente fino os factos relativamente ao triste fim que D.Manuel II teve! Pedidos de vários cidadãos de diversos pontos de Portugal.

bullet

Peço que se faça justiça em nome das vítimas do regicídio, que todos os Portugueses saibam a verdade, que repudiem a república assassina implantada em 1910, que só nos tem (des)governado e fazer cair no abismo. Pedido de Anónimo de Lisboa.

bullet

Peço que todos estejam de luto carregado nas cerimónias e que também coloquem velas nas suas casas, prestando sentida homenagem às vítimas do regicídio! Pedido de Anónimo de Sintra.

bullet

Venho pedir que os Portugueses evoquem o 1º de Fevereiro de 1908 no Terreiro do Paço e no Mosteiro de São Vicente de Fora, relembrando solenemente o centenário do regicídio! Pedido de Anónimo de Coruche.

bullet

Peço que retirem o Aquilino Ribeiro do Panteão Nacional!É uma vergonha e uma desonra à escala mundial terem colocado aquele republicano, carbonário regicida e terrorista no Panteão! Pedido de Anónimo de Lisboa.

bullet

Peço à república que crie vergonha na cara, bata com a porta de vez e entregue o poder à Instituição Real! Façam isso antes de darem cabo do país, se faz favor! Pedido de Anónimo de Lisboa.

bullet

Peço à República que se vá embora. É uma perda de tempo e um desperdício de espaço útil. Pedido de Anónimo do Porto.

bullet

Queria pedir aos organizadores do Centenário, para que peçam a todas as Dioceses do País para mandarem tocar os sinos de todas as igrejas. Que todas as igrejas repiquem os sinos por todo o País no dia 1 de Fevereiro de 2008. Pedido de Anónimo do Porto.

bullet

Não sei se é possível, mas gostava que todas as igrejas tocassem os sinos em todo o País no dia do Centenário. Pedido de Anónimo de Faro.

bullet

Toquem os sinos em todas as igrejas de Portugal no dia 1 de Fevereiro de 2008. Pedido de Anónimo de Beja.

bullet

Que a sentida e justa homenagem que pretendem efectuar para assinalar essa infame data, pudesse de alguma forma simbólica ser estendida a todo o País, por exemplo, acendendo uma vela nas janelas. Pedido de Anónimo de São Mamede de Infesta.

bullet

Faço aqui um desafio a uma das cadeias de televisão para fazerem um programa dedicado ao evento e onde se conte toda a verdade, a verdadeira e não a que a República insiste em impingir aos Portugueses. Não sendo monárquico, nesta hora manifesto o meu maior e profundo respeito pelos que faleceram e pelos seus descendentes. Pedido às TV's de um republicano de Linda-a-Velha.

bullet

Porque não montar uma tenda condigna com alguns assentos minimamente confortáveis, no Terreiro do Paço bem defronte da placa que assinala o sinistro crime, ao longo de todo o ano do Centenário, que pudesse ser visitada por qualquer passante e onde estivesse em permanente projecção um diaporama sobre o regicidio, com conteúdos apelativos e banda sonora com texto simples, com cerca de dez minutos de duração, realizado por bons profissionais? Sugestão de um Anónimo de Lisboa.